Instalações dos telões são finalizadas no Morumbi

Nesta terça-feira, o São Paulo concluiu nesta semana a instalação dos telões; a estrutura tem mais de 154m2 e está entre as maiores do país

O São Paulo concluiu nesta semana a instalação dos telões que ficarão nas arquibancadas leste e oeste no estádio do Morumbi. As estruturas foram concluídas e testadas no fim de semana. 

As dimensões mostram a imponência das novas estruturas. São dois painéis de 20,16m de largura por 7,68m de altura, o que dá uma área total de 154,82m2 distribuídos em 24 toneladas. Para se ter um parâmetro de comparação, os telões do Maracanã e Mineirão possuem 98m2. A resolução é a P10 (pixels de 10mm), que é o dobro da resolução aconselhada – a resolução total é de 2016 x 768 pixels. 

O diretor executivo de infraestrutura, Eduardo Rebouças falou sobre o projeto no estádio. 

“Nosso esforço foi em trazer um equipamento que realmente tivesse um impacto para o torcedor e fizesse diferença para quem vem ao estádio. Os primeiros testes nos dão a certeza de que a gestão atingiu seu objetivo e conseguimos trazer uma melhoria importante para nosso estádio”, falou. 

A estreia dos telões acontecerá na próxima sexta-feira (14 de junho), na abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia, às 21h30. O Morumbi ainda receberá mais dois confrontos pela primeira fase da competição: Japão x Chile (dia 17, às 20h) e Colômbia x Qatar (dia 19, às 18h30). O primeiro jogo do Tricolor com os novos telões acontece dia 14 de julho, no clássico contra o Palmeiras, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as especificações técnicas dos telões:

Estruturas 20,16m de largura por 7,68m de altura cada
Área total: 154,82 metros quadrados
Resolução total: 2016 x 768 pixels
Peso: 24 toneladas cada
Pixel Pitch: 10mm
Densidade: 10.000 pixels por metro quadrado

Veja as fotos abaixo dos telões no Morumbi 

 

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.