Inspirado em gigantes do futebol, Pratto quer títulos no tricolor

O atacante Lucas Pratto disse que se inspira em Ronaldo e Martin Palermo, e afirma que seu desejo é cumprir os quatro anos de contrato com o tricolor

Após duas temporadas sem obter conquistas de expressão com a camisa do Atlético-MG, o centroavante Lucas Pratto está com fome de títulos no São Paulo.

Apresentado à imprensa paulista na última segunda-feira, o argentino assinou um contrato de quatro anos, mas prefere não fazer planejamentos a longo prazo.

“Conseguir coisas importantes com o clube e títulos. Ver o que o técnico e o time precisam. Jogo a jogo mostrar que o São Paulo acertou em me contratar”, disse o argentino que falou de suas referências.

“Como jogador, sempre me inspirei em Ronaldo ‘Fenômeno’ e em Henry”, afirmou, citando os reverenciados ex-atacantes. “Pessoalmente, meu irmão e Martín Palermo me ensinou como tratar com outros jogadores, como pessoa. Essas são as minhas referências”, concluiu Pratto.

Pratto deverá estrear com a camisa tricolor no próximo sábado, diante do Mirassol, no Morumbi, ás 19h30, em partida válida pela quarta rodada do campeonato paulista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *