Insatisfeito

Insatisfeito no São Paulo, o atacante Rogério pode deixar o Tricolor e reforçar o Sport.
O atacante Rogério parece não estar muito feliz no São Paulo, principalmente no que se refere a questão das partidas em que o camisa 17 participa. Decisivo em muitas partidas, o atacante não vê retribuição pelo seu esforço dentro de campo.
Ontem na derrota para o Atlético-PR, o atacante sequer foi relacionado para a partida. Rogério pensa sobre o seu futuro e pode ser longe do Morumbi, o Sport já entrou em contato com a diretoria que não pretende liberá-lo, mas admite que pode negociar.
+ Leia a crônica e assista aos principais lances de São Paulo 1 x 2 Atlético-PR.
Rogério marcou gols decisivos para o São Paulo, como o gol contra o Goiás na última rodada do Brasileirão no ano passado que garantiu a vaga para a Libertadores; o gol contra o César Vallejo (PER) que colocou o Tricolor na fase de grupos da Libertadores e o gol contra o Coritiba que nos livrou de uma derrota fora de casa no Brasileirão.
No Choque Rei, o jogador saiu discutindo do gramado com Maicon, mas tudo foi resolvido depois. A crítica seria porque o jogador segurou demais a bola, quando poderia passar.
“Esperamos que ele resolva seus problemas pessoais, porque é um jogador importante e queremos ficar com ele. Mas essas coisas podem acontecer no futebol (negociação) e há clubes interessados” – disse Leco.