Insatisfeito com a reserva, jogador pode deixar o Tricolor

0

Apesar da vontade de ficar no time, o volante quer ter a certeza que será mais aproveitado pelo técnico Rogério Ceni daqui para a frente

Revelado na base do São Paulo e um dos poucos jogadores do atual elenco que estava no título da Sul Americana em 2012, Wellington já começa a mostrar uma certa insatisfação em ser pouco aproveitado por Ceni.

Em entrevista ao Uol Esportes o jogador falou sobre a sua vontade de permanecer no Tricolor, mas que para isso acontecer, gostaria de ter a certeza que terá um espaço no time titular.

“Não tenho o pensamento de sair. Estou na minha cidade, perto da minha família, da minha casa, de tudo. É o time onde eu cresci, pelo qual eu tenho um respeito enorme, o time que eu me identifico. Pretendo ficar, mas com certeza quero ter mais oportunidades. Já tenho 26 anos e fui campeão. Então, eu sei o gosto que é você estar jogando e o que é quando não está jogando. Então, para eu ficar eu tenho de ter um pouco mais de oportunidades”, disse o jogador.

O camisa 37 ainda falou sobre a sua relação com o treinador. “Pude jogar nove anos junto dele. Não venho conversando. Acredito que o treinador não tem de ficar falando demais, ou que o jogador precise falar muito com o treinador. Se ele não colocar, é uma opção dele. Mas eu tenho de estar sempre bem e 100% para quando ele me escolher eu dar conta do recado”.

Wellington disputou só quatro jogos nesta temporada, sendo que foi titular apenas uma vez, contra o São Bernardo. No total, ficou em campo 111 minutos.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *