Imprensa argentina confirma interesse do SP em Schellotto
Schellotto está sem clube desde que saiu do LA Galaxy, em outubro de 2020; ESPN da Argentina confirma interesse do Tricolor no ex-treinador do Boca
Após a demissão do técnico Fernando Diniz, a diretoria do São Paulo vem sondando o mercado em busca de um novo treinador.
No início dessa semana, a cúpula do Tricolor se reuniu virtualmente com o técnico argentino Guilhermo Barros Schelotto, sem clube desde outubro, quando foi dispensado do LA Galaxy, dos Estados Unidos. Após a conversa, o nome ganhou força para assumir o comando do clube nesta temporada.
#Video #ESPNF90 ¿Vuelve al fútbol sudamericano? Solo restan detalles para que Guillermo sea el nuevo entrenador de Sao Paulo. https://t.co/a7cz2iPVyr
— ESPN Argentina (@ESPNArgentina) February 4, 2021
A diretoria são-paulina, encabeçada pelo presidente Julio Casares, tem priorizado nomes estrangeiros após a saída de Fernando Diniz do comando da equipe, na última segunda-feira (1). Além de Schelotto, o espanhol Miguel Ángel Ramirez, que tem pré-acordo firmado com o Internacional, e o português André Villas Boas, que nesta terça-feira (2), pediu demissão do Olympique de Marselie, da França, também são ventilados, mas o custo-benefício do argentino em relação aos outro profissionais, agradou o estafe são paulino.
Schelotto, de 47 anos, ganhou destaque ao levar o Boca Juniors (ARG) ao vice-campeonato da Libertadores em 2018.
Foto: Divulgação