in ,

Igor Vinícius revela apoio de Juanfran para se firmar na lateral

O jovem jogador ganhou chances na equipe titular nos últimos jogos, e revelou apoio do veterano espanhol, de 35 anos para se firmar na equipe

Após mais uma partida como titular, Igor Vinícius revelou apoio de Juanfran, de 35 anos para se firmar na equipe do técnico Fernando Diniz. No próximo domingo, contra o Corinthians, ele deve ser mais uma vez o escolhido para começar entre os 11. 

“É uma relação de muito respeito com o Juanfran. Ele é um vencedor. Ele jogou em uma escola que foca na parte defensiva, e são coisas que consegui pegar neste relacionamento que temos desde a chegada dele. Eu mesmo quero buscar o meu espaço aqui. Espero corresponder a cada partida e colaborar em cada oportunidade que tiver”, disse. 

O lateral também destacou o bom rendimento de alguns colegas de time para explicar a recuperação do São Paulo na competição. Luciano, por exemplo, balançou as redes duas vezes e deu uma assistência nos últimos três confrontos. 

“Acho que todos já o conheciam. Ele é um jogador que foi muito bem com o professor [Fernando Diniz] no Fluminense, Ficamos felizes por ele estar fazendo gols, dando assistências. Que ele continue assim durante toda a temporada. Desejei boa sorte para ele quando ele chegou, que ele possa continuar ajudando a gente com gols e muitas assistências no decorrer da temporada”, contou. 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu