O lateral-direito falou sobre ser titular no último sábado, dobradinha com Antony contra o Botafogo e a concorrência na posição
Igor Vinícius voltou a ser titular no último sábado, na vitória por 2 x 0 sobre o Botafogo. O jogador havia deixado a equipe na reta final do Campeonato Paulista para a entrada de Hudson na posição.
O volante, que estava improvisado na lateral, vinha muito bem na “nova posição”, mas como Liziero está machucado, Igor Vinícius teve mais uma chance de começar como titular, já que o capitão do time Tricolor foi para o meia-campo novamente.
“Saí não muito por opção, era mais por característica. Como era uma fase mata-mata, ele [Vagner Mancini, técnico interino do São Paulo à época] optou por um cara mais defensivo, mas continuei trabalhando”, explicou Igor, que prosseguiu.
E completou: “Eu fiz boas partidas, seguras defensivamente. Hoje [sábado] consegui roubar bastante bola. A minha principal característica é a parte ofensiva e não vou abrir mão disso. E o Cuca também não quer que eu abra mão disso”, acrescentou.
O jogador falou sobre a briga pela titularidade e a confiança que tem para entrar em campo e corresponder positivamente.
“Sem dúvida nenhuma hoje me sinto mais preparado do que um mês atrás. Isso me deu confiança para entrar e poder corresponder ao que o professor gostaria que eu fizesse”, disse, ciente da concorrência por uma vaga na equipe.
“Briga boa, tem o Hudson que faz, o Bruno [Peres]. São grandes jogadores ali. Hoje [sábado] o professor optou por mim. Se ele optar por mim na quarta-feira, espero corresponder. É uma briga boa, a gente tem que pensar no grupo”, analisou.
Igor ainda falou que quer repetir a dupla com Antony no lado direito do campo.