Igor Vinícius entra em ranking de garçons do São Paulo com assistência “rara”

Foi ele quem bateu o lateral que originou o gol de Luciano contra o Talleres, na última quarta-feira

Igor Vinícius integra, desde quarta-feira passada, o grupo dos principais garçons do São Paulo na temporada, com três assistências para gols.

Além dele, Erick, Lucas e Wellington Rato lideram esta estatística no elenco Tricolor.

A última assistência de Igor, porém, nasceu de uma forma diferente: com as mãos. Afinal, foi de uma cobrança de lateral que se originou o golaço de Luciano, que definiu o placar por 2 a 0 contra o Talleres.

Curiosamente, a dupla terá de cumprir suspensão no domingo, contra o Cruzeiro, às 18h30, no Morumbis, por conta do recebimento do terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense.

Dono da lateral direita com a ausência de Rafinha, Igor Vinícius deu outros dois passes no ano com os pés e ambos também foram para Luciano: no segundo gol da vitória por 3 a 2 contra o Ituano, no Paulistão, e no primeiro do triunfo por 3 a 1 contra o Vitória, no Brasileirão.


O gol de Luciano, aliás, foi o primeiro do atacante numa noite de quarta-feira de Libertadores no Morumbis, algo sempre marcante na história do Tricolor:

– Foi uma sensação muito boa, eu não tinha feito gol ainda em noite de Libertadores no Morumbis, e ainda mais com 56 mil pessoas comemorando. Foi muito bom, espero que não pare por aí. Que a gente com o pezinho no chão passe de fase em fase para chegar à final, que é o mais importante – destacou Luciano, artilheiro do time no ano com nove gols.


Foto:  Flickr/São Paulo
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.