in

Igor Vinícius desbanca ídolo do São Paulo e chega a incrível marca no clube

Igor Vinicius - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Além da vitória do São Paulo, Igor Vinícius teve mais um motivo para comemorar no domingo (12)

O São Paulo enfrentou o América-MG, no Morumbi no último domingo (12), e após vir de uma sequência de empates, conseguiu o resultado positivo e mais três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com passe do lateral Igor Vinícius, Patrick cabeceou para o gol mineiro e fez o único gol da partida.

Além do passe que definiu o gol e a vitória do Tricolor na décima primeira rodada do Brasileirão, Igor Vinícius tem muito o que comemorar. O lateral-direito chegou a uma marca incrível no clube. Ao entrar em campo contra o América-MG, o atleta somou o seu  38° jogo sem uma única derrota no estádio do Morumbi com a camisa do São Paulo.

O lateral estava empatado com ídolo Pedro Rocha, um dos maiores ídolos da história do São Paulo. Porém, com a vitória sobre os mineiros, Igor Vinícius ultrapassou o uruguaio e deixou o seu nome marcado no Tricolor.

Os próximos dois duelos do Tricolor serão justamente contra o único algoz de 2022. Na próxima segunda-feira (20), a equipe de Rogerio Ceni recebe o Palmeiras pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (23), o confronto volta a acontecer, também no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Maior sequência invicta na história do Morumbi:

– Igor Vinícius: 38 jogos
– Pedro Rocha: 37 jogos
– Jorge Wagner: 36 jogos
– Muller: 34 jogos

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: ESPN Brasil

O que achou?

Escrito por Natália Milreu