Igor Vinícius celebra primeiro gol pelo Tricolor

Lateral-direito balançou as redes diante do CSA (2 x 1) na rodada de encerramento do Brasileiro; Igor marcou o segundo tento saõ-paulino

Neste domingo (8), em Maceió, o camisa 2 aproveitou rebote do goleiro para balançar as redes no triunfo sobre o CSA por 2 a 1. Após a partida, Igor comentou seu primeiro gol feito com a camisa do São Paulo.

“Fiquei muito feliz pelo gol, mas principalmente pela vitória. É muito bom sentir este ambiente de jogo e poder ajudar a equipe”, festejou o ala.

Além de Igor Vinícius, apenas o lateral-esquerdo Léo não foi revelado pelo Tricolor dentre os relacionados. Com a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020 assegurada, o treinador aproveitou o confronto no Estádio Rei Pelé para dar uma oportunidade e observar os jovens do elenco e do CFA.

“A molecada veio e deu conta do recado. E isso foi possível porque o trabalho desenvolvido na base é muito parecido com o elenco principal. O estilo de jogo é parecido, baseado no toque de bola, e isso facilita bastante”, analisou.

Com o triunfo, o São Paulo encerrou o Brasileirão deste ano com 63 pontos, na sexta colocação.

FOTO: Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.