Igor Gomes rasga elogios as categorias de base do Tricolor

Igor Gomes elogia as categorias de base do Tricolor - saopaulofc.net

Meia, que subiu de Cotia para o profissional do São Paulo, não poupou elogios às categorias de base do clube 

Na vitória contra o Atlético-GO, na última quarta-feira, o São Paulo entrou em campo com cinco atletas #MadeinCotia: Brenner, Sara, Diego Costa, Luan e Igor Gomes. 

Os autores dos gols da vitória foram Brenner (duas vezes) e Gabriel Sara. 

O meia Igor Gomes, que está na equipe titular já tem um tempo, soma  61 jogos pelo time principal, e não poupou elogios as categorias de base do São Paulo:

O São Paulo faz um trabalho muito sério nas categorias de base e, já há alguns anos, isso vem se refletindo muito no profissional. Esse jogo foi um exemplo disso, com participação direta e decisiva dos jogadores da base. O professor Diniz sabe que pode contar com os jogadores mais jovens e está fazendo isso. Agora é focar em uma sequência boa de resultados”, falou. 

LEIA MAIS
+ Ceni é homenageado em jogo da seleção brasileira
+ São Paulo lança camisa em apoio ao “Outubro Rosa

jogador deverá ser titular no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, fora de casa, pela 15° rodada do Igor Gomes rasga elogios as categorias de base do Tricolor Brasileiro. 

A gente vai se adaptando a algumas funções em campo e evoluindo, melhorando. Acho que a minha assistência foi um pouco disso, participando ali desde a construção da jogada e o Sara foi muito feliz na conclusão, fazendo um belo gol. Tenho muito ainda a evoluir e a me adaptar ao que faço hoje na equipe. Mas trabalho muito todos os dias por isso”, finalizou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.