Igor Gomes: “Quero ter o nome marcado na história do clube e no memorial”

Meia são-paulino disse em entrevista que antes de sair do São Paulo quer deixar o seu nome marcado na história do clube

Igor Gomes é forte candidato para ser o próximo jogador a ser negociado pelo São Paulo no meio da temporada. O clube já deixou claro que, por necessidade financeira, precisará vender um atleta mesmo após a saída de Antony, vendido para o Ajax. 

O São Paulo ainda não recebeu qualquer proposta por ele, mas a imprensa europeia citou Real Madrid, Barcelona, Sevilla e Ajax como interessados. Se uma negociação avançar, a diretoria tricolor pretende fazer um acordo para liberá-lo somente após o término desta temporada. 

Igor revela que antes de sair do São Paulo, ele quer marcar seu nome na história do clube.

“Lógico que é um sonho para qualquer jogador estar na Europa, disputar a Champions League. É lógico que tenho esse sonho. Ter clubes de fora interessados no meu futebol é algo para se orgulhar, eu fico feliz pelo que venho apresentando. Ter chamado a atenção desses clubes não é à toa, não é qualquer jogador. Fico feliz por ter conquistado isso, mas a minha cabeça não muda. Pretendo jogar muito ainda pelo São Paulo. Não quero ir embora sem ter pelo menos uma fotinho minha lá no memorial do São Paulo”, falou. 

E completou: “Pretendo fazer história e me tornar ídolo nesse clube, que é o clube do meu coração. Estou focado no São Paulo, quero dar alegria para essa torcida que merece, que faz tanto tempo que não tem seus dias de glória. Quero ser um dos responsáveis por isso. E ter o nome marcado na história do clube e no memorial, que para mim é algo que me chama muito a atenção. Essa parte de clube europeu deixo com meu empresário, com meu pai, que são as pessoas que gerem minha carreira. Me preocupo em ser feliz jogando bola.” 

Igor Gomes, cria de Cotia, tem contrato até março de 2023 e recentemente recebeu um aumento salarial. Sua multa rescisória, assim como a de todos os grandes destaques revelados pela base, é de 50 milhões de euros (quase R$ 280 milhões na cotação atual). Igor soma 44 jogos e cinco gols como profissional.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.