in ,

Igor Gomes: “O grupo está chateado por não conseguir os três pontos”

Igor Gomes fala sobre empate com o Internacional, fora de casa

Mesmo com um jogador a mais desde os 14 minutos do segundo tempo, o São Paulo não saiu do empate de 1 x 1 com o Internacional

Igor Gomes deu entrevista para o canal Premiere, após o empate em 1 x 1 com o Internacional, fora de casa, pela 12° rodada do Brasileirão. 

O São Paulo não soube aproveitar a vantagem numérica em campo. Os donos da casa ficaram com um a menos desde os 14 minutos do segundo tempo.

Foi um resultado injusto, propusemos o jogo, ficamos com um a mais. Eles se defenderam bem, têm mérito. Colocamos nossa proposta, mas acabamos não matando o jogo. Acredito que apesar do resultado fizemos uma boa partida. O grupo está chateado por não conseguir os três pontos“, disse. 

LEIA MAIS
+ Comparativo: Diniz x Aguirre
+ Números de Luciano no São Paulo 

Com o empate, o São Paulo permanece em terceiro, por enquanto, na tabela de classificação do Brasileirão. De Porto Alegre a equipe comandada por Fernando Diniz viaja para a Argentina, onde enfrentará o River Plate, na quarta-feira (30), pela Libertadores. 

A partida é decisiva para o Tricolor, que precisa da vitória de qualquer jeito, e ainda assim, não depende só desse resultado para seguir na competição continental. 

Fonte: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu