Igor Gomes fala sobre a titularidade contra o São Caetano

O meia foi titular contra o São Caetano, em um momento conturbado da equipe no Paulistão. Apesar da pressão, foi bem no jogo

Igor Gomes foi um dos três garotos Made In Cotia que foram poupados das críticas da torcida são-paulina após o empate contra o São Caetano. 

Após a partida, o meia destacou que o objetivo do time foi alcançado. “Eu acho que tudo é uma fase, a gente tinha um objetivo que era passar, conseguimos nos classificar, agora viramos essa página tenho certeza de que vamos sair dessa […] A gente perde um pouco o ritmo de jogo, agora espero ter mais oportunidades para jogar os 90 minutos em alto nível”. 

“Vou trabalhar bastante para ter mais oportunidades. Comecei o jogo como titular, mas sei que preciso batalhar para conquistar o meu espaço no time. Acredito que fiz um bom jogo contra o São Caetano, deixei a ansiedade para trás e mantive o foco para tentar ajudar a equipe”, disse o camisa 26, que completou.

“Desde que voltei da Seleção Brasileira Sub-20, após o Sul-Americano, trabalhei firme no dia a dia para mostrar o meu futebol. E sei que é necessário manter isso para receber mais chances. Quero levar esta motivação da estreia para o mata-mata do estadual”, revelou.

Igor Gomes chegou ao clube com apenas dez anos de idade e subiu para o time principal no final de 2018, quando enfrentou Sport e Chapecoense nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

No período em que esteve no CFA Laudo Natel, em Cotia, o armador conquistou sete títulos, com destaque para o bi da Copa do Brasil Sub-20 (2016 e 2018). No início de 2019, entre janeiro e fevereiro, disputou o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, no Chile.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Torcedores.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.