in ,

Igor Gomes está na mira de clubes espanhóis

Foto: Marcelo Hazan

Segundo o jornal “AS”, da Espanha. De acordo com a publicação, além dos merengues, os também espanhóis Sevilla e Barcelona e o holandês Ajax também estão de olho no meia de 21 anos

Igor Gomes, do São Paulo, está sendo observado pelo Real Madrid, segundo o jornal “AS”, da Espanha. De acordo com a publicação, além dos merengues, os também espanhóis Sevilla e Barcelona e o holandês Ajax também estão de olho no meia de 21 anos.

O “AS” diz que o Real Madrid ainda não se movimentou para contratar Igor Gomes, mas faz um monitoramento e acompanha atentamente o meia do São Paulo.

Igor Gomes, do São Paulo, é chamado de "novo Kaká" por jornal espanhol — Foto: reprodução

O jornal chama Igor Gomes de “novo Kaká”, comparação recorrente desde que o atleta surgiu no São Paulo.

“Sobre isso, o pessoal na base já falava bastante, a comparação com o Kaká. Para mim é uma honra. É uma pessoa que vejo como um ídolo que já ganhou muitos títulos, jogou em alto nível, foi melhor do mundo. Um atleta que tenho como espelho”, disse Igor sobre a comparação com o ídolo. 

Igor Gomes, do São Paulo, está no radar do Real Madrid, segundo o jornal "AS", da Espanha — Foto: Reprodução

A publicação cita que, caso haja interesse por uma negociação, o Real Madrid teria vantagem pela boa relação com o empresário Wagner Ribeiro. O representante de Igor Gomes negociou Robinho para o Real Madrid, em 2005, e participou das conversas envolvendo Neymar – ele decidiu fechar com o Barcelona, em 2013.

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu