Igor Gomes está a um passo de deixar o Tricolor e seu destino deve ser o Rio Grande do Sul

Foto: Rubens Chiri / SPFC

Contestado por grande parte da torcida e sem render nos últimos meses, o meia deverá deixar o São Paulo nos próximos dias

Igor Gomes caiu muito de rendimento e não soube lidar muito bem com as críticas da torcida, o jovem meio-campista, que tem contrato com o Tricolor Paulista até o final de março de 2023 sentiu o peso da pressão e seu futebol caiu. Chegou a perder espaço no time titular e seu staff começou a buscar um novo lugar para o atleta recuperar seu bom futebol.

Titular do São Paulo ao longo de praticamente toda a temporada de 2022, Igor Gomes deverá deixar o Tricolor paulista nos próximos dias, segundo informações do portal gaúcho GZH. Segundo o jornalista Pedro Petrucci, o Inter inclusive teria enviado um pré-contrato ao jogador para a apresentação em abril, porém ainda tenta a liberação junto ao Tricolor para uma chegada antecipada.

VEJA TAMBÉM:

++ São Paulo está de olho em zagueiro ex-Palmeiras

++ Conmebol marca sorteios de Libertadores e Sul-Americana para 21 de dezembro

++ São Paulo deixa de faturar uma boa grana da Fifa, devido eliminação do Equador na Copa do Qatar

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Revelado pelo São Paulo em 2018, Igor Gomes tem 23 anos e disputou 61 das 77 partidas na última temporada (46 delas como titular). O meia marcou um gol e deu ainda sete assistências. Em 2021 ele foi campeão paulista com o Tricolor, ao derrotar o Palmeiras, no Morumbi.

A versatilidade do jovem, que pode atuar pela direita e também mais centralizado, agrada muito ao técnico Mano Menezes. Conforme seus representantes, o jogador decidiu deixar o Tricolor, pois recebe muitas críticas dos torcedores e precisa de um novo ambiente de trabalho. Além é claro pela possibilidade de disputar a Copa Libertadores da América.

Por: Sambafoot
Foto: Rubens Chiri / SPFC