Igor Gomes e Antony treinam nesta quarta-feira e estão à disposição para o clássico

Jogadores voltaram aos treinos do Tricolor nesta quarta-feira, e ficam à disposição de Diniz para jogar o Majestoso, neste sábado

Jogadores voltaram aos treinos do Tricolor nesta quarta-feira, e ficam à disposição de Diniz para jogar o Majestoso, neste sábado

Igor Gomes e Antony estão de volta ao São Paulo. A dupla se reapresentou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, depois de defender a seleção brasileira olímpica, na Colômbia. Eles perderam as cinco primeiras rodadas do Paulistão e agora reforçam o Tricolor na semana do clássico com o Corinthians, sábado, no Morumbi.

Com a volta dos dois, o técnico Fernando Diniz ganha mais opções para escalar o São Paulo. Hernanes e Alexandre Pato foram os titulares nas últimas partidas. A dúvida agora é se Antony e Igor Gomes retornam como titulares, condição na qual terminaram 2019, ou ficarão no banco.

Até o momento o São Paulo não inscreveu Antony e Igor Gomes no Paulistão, mas deverá fazer isso até o clássico. O clube usou 17 vagas da lista A, com limite de 26 jogadores, e inscreveu mais seis na lista B, formada por atletas da base.

Outra novidade no gramado foi a presença do goleiro Denis Júnior. Ele está voltando aos treinos gradativamente e pela primeira vez trabalhou no campo, desde que desmaiou no CT da Barra Funda, há cerca de 10 dias.

Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.