Igor Gomes e Antony treinam nesta quarta-feira e estão à disposição para o clássico

Jogadores voltaram aos treinos do Tricolor nesta quarta-feira, e ficam à disposição de Diniz para jogar o Majestoso, neste sábado

Igor Gomes e Antony estão de volta ao São Paulo. A dupla se reapresentou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, depois de defender a seleção brasileira olímpica, na Colômbia. Eles perderam as cinco primeiras rodadas do Paulistão e agora reforçam o Tricolor na semana do clássico com o Corinthians, sábado, no Morumbi.

Com a volta dos dois, o técnico Fernando Diniz ganha mais opções para escalar o São Paulo. Hernanes e Alexandre Pato foram os titulares nas últimas partidas. A dúvida agora é se Antony e Igor Gomes retornam como titulares, condição na qual terminaram 2019, ou ficarão no banco.

Até o momento o São Paulo não inscreveu Antony e Igor Gomes no Paulistão, mas deverá fazer isso até o clássico. O clube usou 17 vagas da lista A, com limite de 26 jogadores, e inscreveu mais seis na lista B, formada por atletas da base.

Outra novidade no gramado foi a presença do goleiro Denis Júnior. Ele está voltando aos treinos gradativamente e pela primeira vez trabalhou no campo, desde que desmaiou no CT da Barra Funda, há cerca de 10 dias.

Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com