in ,

Igor Gomes: “Diniz me deu oportunidade e é agarrar com toda força”

Jovem meia disse que vai agarrar a chance que Diniz deu na equipe titular 

Um dos destaques da goleada do São Paulo sobre o Oeste, no último sábado, foi Igor Gomes. O meia soube aproveitar a chance na equipe titular e quer continuar entre os onze titulares. 

“A gente trabalha para isso aqui, fico feliz com a oportunidade que o professor Diniz deu pra mim, acho que eu venho trabalhando bastante, ele soube honrar isso que eu venho fazendo, então agora eu tenho que contribuir para o grupo e mostrar para ele que eu mereço mesmo essa vaga”, falou. 

O meia já havia entrado bem no clássico e voltou a fazer uma grande partida contra o Oeste. Para Igor, essa adaptação rápida é mérito da qualidade dos companheiros e de Fernando Diniz, que soube esperar o momento certo para colocá-lo em campo. Agora é a hora é de agarrar a chance.

“Você jogar com jogadores de muita qualidade facilita bastante, o nosso grupo é extremamente qualificado, o que facilita as coisas para a gente. Então o posicionamento, que eu trabalhei na Seleção, é muito parecido com o que a gente tem aqui, então a parte física eu me cuidei lá, cheguei aqui, girei a chavinha, o professor Diniz soube dar um tempo para mim, agora me deu oportunidade e é agarrar com toda força”, finalizou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: torcedores.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu