Igor Gomes comenta sobre disputa do Pré-Olímpico

Camisa 18 do seleção brasileira comentou sobre o jogo contra o Peru, neste domingo, na Colômbia para a disputa do Pré-Olímpico

Camisa 18 do seleção brasileira comentou sobre o jogo contra o Peru, neste domingo, na Colômbia para a disputa do Pré-Olímpico

Igor Gomes está com a Seleção Brasileira sub-23, que está na Colômbia para a disputa do Pré-Olímpico, que garante duas vagas para os Jogos de Tóquio, no Japão. Com expectativa alta para a competição, o meia do Tricolor projetou a estreia brasileira no torneio, que acontece neste domingo, às 22h30, contra o Peru.

“A primeira rodada é determinante em uma competição na qual temos um grupo com cinco times. Com um resultado positivo, a gente pode jogar as partidas seguintes com uma tranqüilidade maior. Por isso a importância deste primeiro jogo “, analisou. 

Na preparação para o Pré-Olímpico, a Seleção fez dois amistoso na Granja Comary. No primeiro desafio, contra o Boavista-RJ, vencido por 4 a 0, sendo um dos gols foi de Igor. O segundo contra a Portuguesa-RJ, que foi uma goleada por 7 a 0. 

“Por mais que já tenhamos mostrado um bom rendimento nas partidas que fizemos durante a preparação, este primeiro jogo é o nosso cartão de visita. É importante ter uma boa atuação para mostrar a todos a qualidade do nosso grupo”. comentou. 

E finalizou: “É um peso muito grande vestir a camisa da Seleção Brasileira. O Brasil conseguiu a medalha olímpica depois de muito tempo e agora temos a missão de defendê-la. Então temos uma obrigação de nos classificar para os Jogos Olímpicos. De preferência com o título, já que é sempre bom ser campeão.

Se o Brasil se classificar entre os dois primeiros desta primeira fase da competição, jogará o quadrangular final, que dará duas vagas para os Jogos Olímpicos no Japão. Caso cheguem à última etapa do torneio, os brasileiros farão o jogo final no dia 9 de fevereiro. A Seleção está no Grupo B, com Paraguai, Bolívia, Uruguai e Peru, contra quem estreia neste domingo.

Foto: Alexandre Loureiro/CBF
Fonte: LANCE! 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.