Igor Gomes celebra 100 jogos com a camisa do Tricolor

Igor Gomes celebra 100 jogos com a camisa do Tricolor - Foto: saopaulofc.net

Diante do Palmeiras, o meia chegou à marca de 100 jogos disputados pelo São Paulo 

Igor Gomes chegou à marca de 100 jogos disputados pelo São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nessa noite, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O meio-campista celebrou o feito com as cores do clube e disse que foi um “sonho realizado” alcançar o número. 

Em entrevista o atleta de 22 anos falou sobre a marca centenária com a camiseta do time: “É um sonho realizado, a gente sabe o quão difícil é o processo. Estou muito feliz pelo jogador que me tornei, mas tenho muito ainda para mostrar e jogar pelo São Paulo. Só agradeço o clube que me deu todo o suporte para me transformar no jogador e na pessoa que eu sou também”.

LEIA MAIS
Daniel Alves rebate matéria que o chamou de “velho”
FPF define horários de jogos do Tricolor
Suposta terceira camisa do Tricolor vaza na internet; veja fotos

A estreia de Igor Gomes pelo time profissional do São Paulo aconteceu em 2018. Ele ficou em campo por 11 minutos no empate por 0 a 0 com o Sport, pela 37ª rodada do Brasileirão, ao entrar na vaga de Felipe Araruna. O técnico do time à época era André Jardine. 

Desde a sua aparição entre os profissionais, Igor Gomes fez 100 partidas, com 43 vitórias, 33 empates e 24 derrotas. Neste período, ele marcou nove gols. 

Foto:
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.