in , ,

Igor Gomes celebra 100 jogos com a camisa do Tricolor

Igor Gomes celebra 100 jogos com a camisa do Tricolor - Foto: saopaulofc.net

Diante do Palmeiras, o meia chegou à marca de 100 jogos disputados pelo São Paulo 

Igor Gomes chegou à marca de 100 jogos disputados pelo São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nessa noite, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O meio-campista celebrou o feito com as cores do clube e disse que foi um “sonho realizado” alcançar o número. 

Em entrevista o atleta de 22 anos falou sobre a marca centenária com a camiseta do time: “É um sonho realizado, a gente sabe o quão difícil é o processo. Estou muito feliz pelo jogador que me tornei, mas tenho muito ainda para mostrar e jogar pelo São Paulo. Só agradeço o clube que me deu todo o suporte para me transformar no jogador e na pessoa que eu sou também”.

LEIA MAIS
Daniel Alves rebate matéria que o chamou de “velho”
FPF define horários de jogos do Tricolor
Suposta terceira camisa do Tricolor vaza na internet; veja fotos

A estreia de Igor Gomes pelo time profissional do São Paulo aconteceu em 2018. Ele ficou em campo por 11 minutos no empate por 0 a 0 com o Sport, pela 37ª rodada do Brasileirão, ao entrar na vaga de Felipe Araruna. O técnico do time à época era André Jardine. 

Desde a sua aparição entre os profissionais, Igor Gomes fez 100 partidas, com 43 vitórias, 33 empates e 24 derrotas. Neste período, ele marcou nove gols. 

Foto:
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu