in ,

Ídolo são-paulino elogia Diniz e diz que voltar para o futebol

Kaká bateu uma papo descontraído na SPFCTV desta semana e revelou que quer voltar ao futebol e não poupou elogios ao treinador são-paulino

O ex-jogador foi o entrevistado da vez pela a SPFCTV desta semana. O ídolo são-paulino elogiou o São Paulo pela continuidade que deu a Diniz no cargo de 2019 para 2020. 

O treinador são-paulino tem recebido elogios de parte da torcida, imprensa e de dentro do São Paulo. Até antes da paralisação do futebol causada pelo novo coronavírus o desempenho do time vinha agradando dentro e fora do Tricolor.

“Estou gostante bastante e gostei muito de terem mantido o Diniz. Achei isso muto importante. Você termina o Brasileiro e já há questionamentos. “Manda embora”. O futebol é extremamente imediatista nos dias de hoje. Não (o São Paulo decide), vamos manter. Vamos deixa ele continuar plantando porque acreditamos que vamos colher. E quando estávamos começando a colher alguns frutos teve essa pausa. Mas sem problema. Os jogadores já estão entendendo. Leva um tempo para processar essa ideia, filosofia e jeito do treinador de jogar e tudo mais. Mas estou gostando e vai dar certo”, disse o ex-jogador. 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu