Ídolo do Tricolor comenta fase da equipe

0

“Em breve a tempestade acabará”, profetizou Françoaldo Sena, que pediu apoio da torcida para que o São Paulo saia desta má fase

Com toda a confusão e má fase que se estabeleceu no SPFC, é comum que a torcida – ainda mais nos dias de hoje, com a ajuda de redes sociais – se chateie e use a internet para deixar sua frustração com os jogadores e com a fase do Clube da Fé.

O ídolo França, usou o twitter para tentar dar uma ajuda aos jogadores e à torcida. Como exemplo, ele utilizou um caso que aconteceu com Marcinho, um dos alvos dos torcedores que usam as redes para ‘cobrar’ os profissionais. O ex-artilheiro mostrou uma conversa do camisa 39 com um torcedor enraivecido e outra com um torcedor mais calmo. O atacante postou a foto  de uma tatuagem e alguns torcedores não gostaram.

“Vai se f**** e cuida da sua vida”, foi a resposta do jogador para o torcedor mais indignado. Já com o torcedor mais discreto, Marcinho explicou o motivo da foto: Uma homenagem para seu falecido irmão.

Além da promessa de que as coisas vão mudar, o ex-camisa 9 ainda deu uma dica à torcida ao dizer que ‘pilhar’ jogadores nas redes sociais não ajudará em nada, só atrapalhará ainda mais o desempenho dos atletas dentro de campo.

E aí? Seguiremos seu conselho?

Foto: UOL Esporte

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.