Ídolo de clube rival, da respaldo e apoio a Ceni

0

Nesta terça, o ex-jogador Marcelinho Carioca publicou um vídeo em suas redes sociais defendendo Rogério Ceni, recém-demitido do comando técnico do São Paulo: “merece respeito de todos”

Na visão do “Pé de Anjo”, o ex-treinador são-paulino precisava de um respaldo maior da diretoria e até da torcida e questionou se não houve uma tentativa de se aproveitar com a escolha do ex-goleiro para o cargo de treinador. Leco teria “usado” a imagem do M1to para se reeleger como presidente.

“Criticavam ele dizendo que não estava preparado, que precisava fazer um estágio. Mas e se ele estivesse ganhando tudo, se o resultado tivesse aparecido? Ai ninguém ia falar nada. E quem colocou ele lá como treinador? Será que não queria se aproveitar da carreira dele e pegar uma “carona”. Os grandes responsáveis são estas pessoas”, declarou Marcelinho.

Além disso, Marcelinho ainda pediu mais respeito aos ídolos em geral e afirmou que o Brasil precisa mudar a sua cultura ligada ao futebol. “Rogério Ceni, o Brasil te respeita. Chega de desvalorizar os ídolos, chega de usá-los como ferramenta e moeda de troca. Temos que mudar a cultura do futebol Brasileiro e parar de falar que a culpa é só do treinador. Há todo o momento vemos ídolos sendo execrados por suas instituições, sendo eles o maior patrimônio junto a torcida da instituição”, escreveu o jogador.

Veja o vídeo:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.