Ideias para o São Paulo FC recuperar seus livros

Com as fortes chuvas do fim de semana, o São Paulo perdeu todos os livros de sua biblioteca, mas temos uma sugestão para substituí-los

A enchente deste fim de semana na região do Morumbi foi tão grande, que o clube perdeu cerca de 9 mil livros de sua biblioteca, frequentada pelos sócios e por crianças e adolescentes da comunidade de Paraisópolis.

Com isso, queremos dar duas sugestões para o São Paulo Futebol Clube recuperar seus livros:

1. Treino aberto, onde a troca por ingressos seja um livro. Ou seja, a pessoa troca o livro por ingresso ao treino direto no Morumbi ou mesmo com as torcidas organizadas.

Seria uma forma rápida de recuperar os livros e também de fazer aquelas pessoas que nem sempre podem ir a um jogo do São Paulo, as vezes por questões financeiras, de ver o time de perto.

2. No próximo jogo de basquete neste sábado, que tal “cobrar” um livro de entrada, visto que o ingresso ao ginásio é gratuito. (Resta saber se será no Morumbi ou em outro ginásio).

3. Leilão de livros para visita ao CT com um lance mínimo de 30 livros, por exemplo.

4. Leilão de camiseta autografada pelo o elenco, com um lance mínimo de 20 livros, por exemplo.


Por enquanto, saiba como e onde doar livros:

A Dragões da Real estará recebendo doações nos dois próximos jogos do São Paulo, contra Ferroviária (Pacaembu) e Palmeiras (local indefinido)

A Independente irá receber doações a partir desta quarta feira na Avenida Jules Rimet, 273, em frente ao portão 4 do estádio, e também em sua sede social, na Rua 24 de maio, galeria 166, 1 andar / lojas 33-34

O São Paulo estará recebendo as doações a partir de quinta feira, em dias uteis, das 15:00 às 18hs, no portão 17 tribunas térreas do conselho, procurar Sr. Homero.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.