Destaque na série B de 2017, quando defendeu o Paraná, Iago Maidana espera resultado de audiência para definir futuro no São Paulo

O futuro do zagueiro Iago Maidana poderá ser conhecido a partir desta quarta-feira (13), quando o jogador e seu advogado, Marcelo Robalinho, terão uma audiência na Justiça do Trabalho, em Goiânia, sobre a negociação com o Monte Cristo, que em 2015 contratou o jogador junto ao Criciúma por R$ 800 mil e, dois dias depois, o negociou com o São Paulo por R$ 2 milhões. O atleta reclama não ter recebido a parte dele da negociação.

O caso ficou famoso no Mais Querido, porque está relacionado à renúncia do ex-presidente Carlos Miguel Aidar, em outubro de 2015.

Nesta temporada, o defensor começou o ano defendendo o São Bernardo na disputa do Campeonato Paulista e após o estadual transferiu-se ao Paraná Clube, onde foi um dos destaques da Série B. O clube conquistou o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro.

“O Maidana está buscando na Justiça do Trabalho os valores que são devidos pelo Monte Cristo e qualquer decisão sobre o futuro dele vai ser tomada depois da resolução dessa situação. O Iago tem um sentimento de querer provar ao torcedor do São Paulo que foi um objeto, uma vítima dessa história. Ele não quer se prejudicado por causa disso”, ressaltou Robalinho.

Iago tem proposta para permanecer no Paraná Clube e também interessa ao Bahia, que gostaria da inclusão do atleta na negociação que poderá levar o goleiro Jean para o Morumbi. Ele ainda tem chance de ficar no Tricolor e trabalhar com Dorival Júnior em 2018.

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *