Hudson: “Não tem um jogador que vai decidir sozinho”

0

Hudson afirma que o São Paulo tem que acertar o jogo coletivo para inverter situação ruim no campeonato nacional

Para sair da incomoda 12° colocação na tabela do campeonato brasileiro, o São Paulo precisa apostar no futebol coletivo. Pelo menos, essa é a avaliação do volante Hudson, que não vê um grande destaque individual na equipe.

– É um time coletivo. Não tem um jogador que vai decidir sozinho. Acho que, na situação em que nos encontramos, se tivermos juntos, com o mesmo pensamento, sabendo o que precisa fazer e entendendo o que o Ricardo pede, é natural que o São Paulo volte a representar aquele bom futebol. Como fizemos no início deste ano – Disse o camisa 25.

+ Rodrigo Caio treina com os titulares para pegar o Cruzeiro

Resultado de imagem para Hudson São Paulo

Após a vitória sobre o Figueirense, por 3 a 1, no Morumbi, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, novamente no sacrossanto Morumbi. O tricolor aposta no apoio de sua torcida para vencer mais um confronto direto na luta da parte debaixo da tabela.

– Acho que o futebol Brasileiro é muito competitivo. é difícil ter uma equipe que está muito acima das outras, então a gente sabia que teria dificuldade em qualquer jogo. Quinta-feira será mais uma partida difícil, contra outro adversário que está na mesma faixa da tabela – Concluiu Hudson.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *