Após conversa volante dá voto de confiança ao atacante Gonzalo Carneiro e fala sobre a liderança compartilhada com Hernanes

O volante Hudson é uma das lideranças do atual elenco do Tricolor junto com Hernanes, e durante entrevista ao canal Fox Sport, ele contou que o uruguaio Carneiro pediu desculpas ao elenco por não ter se apresentado para o confronto diante do Mirassol.

Na última sexta-feira (18) o atacante não se apresentou juntamente com o elenco que iria disputar a partida de estreia pelo Campeonato Paulista e nem foi treinar no sábado de manhã com os jogadores que não foram relacionados.

“A gente entende a insatisfação de não jogar, de querer estar sempre entre os 11. Nem sempre é possível. O importante é o profissionalismo. Já conversamos com ele, ele pediu desculpas, (a gente) espera que não aconteça novamente, que todo mundo tenha uma cabeça só para o bem do São Paulo”, afirmou o volante que foi o capitão da equipe na primeira rodada do campeonato.

LEIA MAIS

+ Volpi: “Igual ao Rogério não vai existir”
+ São Paulo de olho em Luan

Compartilhar a liderança da equipe com Hernanes é motivo de orgulho para Hudson. Ele acredita que um grupo com muitas lideranças com o mesmo pensamento, dá mais confiança para os atletas.

“O Hernanes é o ídolo máximo, com experiência, para o torcedor e para nós também. Já fui capitão e acho que essa liderança dividida é boa para o São Paulo. Acho que dividir as lideranças vai ajudar, para que todo mundo fique o mais tranquilo possível”, explicou.

Foto: Divulgação / São Paulo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.