Hospital Albert Einstein se manifesta sobre exames do Goiás

O Hospital Albert Einstein se manifestou sobre os exames para detectar a covid-19 feitos pelo elenco do Goiás antes da estreia no Campeonato Brasileiro deste domingo

Dez atletas testaram positivo no exame RT-PCR, que serve para identificar se a pessoa está com o vírus no momento. Dessa forma, a partida entre Goiás x São Paulo, marcado para as 16h00, foi adiada.

Em nota, o hospital explicou o erro.

“O Hospital Israelita Albert Einstein identificou uma falha técnica na coleta das amostras, feita em um laboratório parceiro em Goiás, para realização de teste RT-PCR em atletas e equipes dos clubes Vila Nova e Goiás. Solicitou, portanto, novas amostras antes do processamento dos exames. Elas foram refeitas e encaminhadas para análise no laboratório do hospital em São Paulo, sem nenhum prejuízo aos prazos estabelecidos para apresentação dos resultados”, pontuou o hospital através de um comunicado oficial.

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, pediu o adiamento da partida à Confederação Brasileira de Futebol, mas até o horário da publicação dessa nota, não houve qualquer manifestação da entidade responsável pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.