in , ,

Hora e canal para ver São Paulo x River pela Libertadores, no Morumbi

O São Paulo recebe o River Plate nesta quinta-feira (17), às 19h00, no Morumbi, pela terceira rodada da Libertadores 2020

Atualmente, o River é o líder do grupo D, com três pontos. O time argentino vence o Binacional e perdeu para a LDU. Comandados por Gallardo, o River marcou oito gols e sofreu três.

São Paulo por sua vez é o vice-líder, com também três pontos. O Tricolor fez o inverso que o River. Venceu a LDU e perdeu para o Binacional. Porém marcamos apenas quatro gols e sofremos dois.

+ Diniz sobre o jogo contra o River: “muito decisivo”

Pelo Brasileirão, o Tricolor está na terceira colocação, dois pontos a menos que o líder Internacional e empatado em pontos, com o Atlético-MG, que nos critérios de desempate, fica com a terceira posição.

O River, por sua vez, ainda não entrou em campo após a parada devido a Covid-19, Os Millonarios apenas voltaram aos treinos recentemente e aguardam liberação do governo de seu país e da AFA (Asociación de Futbol Argentino) para começarem a nova temporada. 

VALE LEMBRAR QUE NO torneio passado, o River disputou o título nacional com o Boca Juniors até o último jogo, porém a taça (que ainda não foi entregue), ficou, ou melhor, ficará com o clube Xeneize.

Data, horário e canal para ver São Paulo x River Plate

O jogo será nesta quinta-feira (17), às 19h00, no Morumbi e a transmissão será do Fox Sports. Mas você pode acompanhar nosso minuto a minuto clicando aqui! Ah, em nossas redes sociais, também faremos a cobertura em tempo real, no insta, twitter e facebook!

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara