in ,

Hora de quebrar três jejuns de uma única vez

Jogadores do São Paulo antes do clássico. (Foto: Twitter SPFC)

Se vencer o Corinthians nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, o São Paulo irá quebrar três jejuns, que incomodam bastante

Nesta quarta-feira (30), às 21h30, São Paulo e Corinthians entram em campo na Neo Química arena, pela oitava rodada do Campeonato brasileiro. E esse jogo, é muito, mas muito importante para o Tricolor.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Tricolor ocupa o 17º lugar na tabela de classificação e está na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos conquistados, em 21 disputados.

Além de valer três importantes pontos, o jogo desta quarta vale também pôr fim em três jejuns: de não vencer fora de casa, de derrotar o rival no campo “deles” e claro, conseguir a primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro.

E mais, a vitória trará de volta a confiança, que precisamos para subir na tabela. Lembrando que no mês de julho, teremos as oitavas de final da Libertadores.

O São Paulo não vence longe do Morumbi desde 25 de abril, nunca venceu no estádio do rival e ainda não conseguou nenhum triunfo neste Brasileirão.

Está mais do que na hora de derrubar esses três incômodos jejuns, de uma vez só.

Foto: Twitter SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara