in , ,

Hoje tem sub-20 em campo

base - Miguel Schincariol/ saopaulofc.net

Sub-20 encara a Chapecoense no encerramento da primeira fase do Brasileiro

O São Paulo visita a Chapecoense nesta  terça-feira, às 15h15, na Arena Condá, em Chapecó, pela 19ª rodada e no encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terá transmissão pela CBFTV (via Eleven Sports).

Já classificado para as quartas de final, o Tricolor ainda precisa definir sua classificação final para saber quem irá enfrentar na próxima fase, que será no sistema de mata-mata. Como há vários times com pontuação próxima, o Tricolor ainda tem dezenas de combinações possíveis, por isso, a ideia é vencer a Chapecoense e torcer por tropeços de adversários para terminar na melhor classificação possível.

O Tricolor ocupa a quarta colocação, com 33 pontos e pode acabar a fase na vice-liderança, caso faça a sua parte e Flamengo e Palmeiras tropecem. Os confrontos das quartas serão entre o 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

Os quatro primeiros colocados terão a vantagem de decidir a vaga em casa, por isso é importante finalizar entre os melhores na tabela.

LEIA TAMBÉM:

A equipe comandada pelo técnico Alex é o time de melhor desempenho como visitante no Campeonato Brasileiro. Em oito jogos, o Tricolor somou 19 pontos, sendo seis vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Chapecoense x São Paulo

  • Campeonato Brasileiro Sub-20 (19ª Rodada)
  • Hora: 15h15
  • Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
  • Transmissão: CBFTv (via Eleven Sports)

Por: Daniel Batista
Foto: Miguel Schincariol/ saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara