Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro A2, as meninas são-paulinas entrarão em campo para uma importante partida pelo Paulistão de futebol feminino

A quarta-feira é dia de clássico paulista no futebol feminino! Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Santos, às 16h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pelo returno da segunda fase do estadual. Na última semana, as Sereias da Vila venceram as Tricolores e ficaram mais perto da classificação à próxima fase.

Para que o Tricolor consiga a classificação para as semifinais da competição, precisa de uma vitória para retornar à zona de classificação do grupo – a equipe disputa com Palmeiras, Santos e São José. As Sereias lideram com nove pontos, o Palmeiras soma sete (com um jogo a mais), o São Paulo tem quatro pontos em três jogos e o São José ainda não pontuou.

O jogo será, novamente, com entrada gratuita feita pelo portão principal do estádio. Por determinação dos órgãos de segurança de São Paulo, o confronto terá torcida única, permitindo apenas a entrada de são-paulinos. A FPFtv transmite o duelo.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.