Três gigantes entram em campo neste sábado, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, Vaso pega o Grêmio e o São Paulo, o Oeste

Para tentar avançar de fase na competição, o Vasco encara o Grêmio, às 17h, em Mogi das Cruzes, enquanto o São Paulo pega o Oeste, às 21h30, na Arena Barueri. O SporTV transmite as duas partidas ao vivo e a Rede Vida passará o jogo do Tricolor!

Na última sexta, o Inter se classificou em cima do Botafogo-SP, enquanto o Corinthians superou o Athletico. Eles se enfrentam na primeira semifinal.

Depois de um começo conturbado na Copinha, o São Paulo engrenou e acumula algumas goleadas. Até aqui, são quatro vitórias e dois empates, com 20 gols marcados e três sofridos. O destaque do Tricolor é o atacante paraguaio Galeano, que também é artilheiro do time na competição com cinco gols. 

Para quem for ao estádio:

  • De trem: Pegue a Linha-8 Diamante sentido Itapevi e desça na estação Jardim Belval (1,5km do Estádio). Cerca de 10 minutos de caminhada até o estádio.  
  • Carro: Quem for de carro deve ir pela Rodovia Castelo Branco sentido interior, fazer o retorno na altura do km 32 (trevo de Jandira/Aldeia da Serra). Voltando pela mesma Rodovia Castelo Branco já no sentido São Paulo, entrar na primeira à direita, altura do km 31, e seguir pela “marginalzinha” até o km 29, onde irá observar a placa “Arena Barueri”. Ao descer a última rua à direita, sairá em frente ao Estádio. 

Foto: Divulgação / SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.