Hoje começam as noites de Libertadores

Com no mínimo 40 mil torcedores, o Tricolor irá estrear em casa nesta edição da Libertadores; última partida pela competição no Morumbi foi o empate contra o Talleres, em 2019

Nesta quarta-feira (11), às 21h30, o Tricolor encara a LDU (EQU), em partida válida pela segunda rodada do Grupo D, e o Estádio do Morumbi contará com grande público nas arquibancadas em busca da primeira vitória na competição sul-americana deste ano. Até agora, mais de 40 mil ingressos foram vendidos.

Com casa cheia, o São Paulo terá a missão de se recuperar após o revés na estreia: contra o Binacional-PER (2 x 1), na altitude peruana de 3825 metros, em Juliaca.

“Sem dúvidas, a partida contra a LDU será uma decisão para nós. A Libertadores não te permite vacilar. A gente espera o Morumbi lotado para conseguir a vitória e embolar o nosso grupo”, disse o goleiro Tiago Volpi, que teve a opinião compartilhada pelo técnico Fernando Diniz.

“O São Paulo vive de decisões. Quando você está em um time desse tamanho, encaramos o próximo jogo sempre como uma grande decisão. Perdemos pontos no Peru, contra o Binacional, e agora precisamos muito da vitória em casa”, declarou o treinador.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

SÃO PAULO x LDU (EQU)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11/03/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

FOTO: Divulgação