in ,

História muito mal contada essa do Luan

Luan, volante São Paulo FC

Segundo jornalista, diretoria “esqueceu” de inscrever o jogador no Paulistão; Luan deverá ser relacionado para o jogo contra a Inter de Limeira

Luan deve a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo, para a segunda partida do São Paulo no Campeonato Paulista. O Tricolor irá enfrentar a Internacional, de Limeira, na próxima quarta-feira, às 17h00, no interior do estado.

O volante não foi inscrito para a primeira rodada do estadual por causa da possibilidade de uma transferência, o que não se concretizou até agora.

Segundo o São Paulo, Luan teve “sondagens” de outros clubes e preferiu evitar o risco de ocupar uma da 26 vagas na lista de inscritos que só poderia ser alterada nas quartas de final.

O jogador, por outro lado, demonstrou intenção de atuar neste domingo – o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP, no Morumbi. Mas Luan foi convencido de que era melhor esperar.

Porém, neste domingo, uma outra versão foi dita. Segundo o jornalista Bruno Rodrigues, “o São Paulo esqueceu de colocá-lo na primeira lista enviada à FPF”.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu