História muito mal contada essa do Luan

Luan, volante São Paulo FC

Segundo jornalista, diretoria “esqueceu” de inscrever o jogador no Paulistão; Luan deverá ser relacionado para o jogo contra a Inter de Limeira

Luan deve a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo, para a segunda partida do São Paulo no Campeonato Paulista. O Tricolor irá enfrentar a Internacional, de Limeira, na próxima quarta-feira, às 17h00, no interior do estado.

O volante não foi inscrito para a primeira rodada do estadual por causa da possibilidade de uma transferência, o que não se concretizou até agora.

Segundo o São Paulo, Luan teve “sondagens” de outros clubes e preferiu evitar o risco de ocupar uma da 26 vagas na lista de inscritos que só poderia ser alterada nas quartas de final.

O jogador, por outro lado, demonstrou intenção de atuar neste domingo – o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP, no Morumbi. Mas Luan foi convencido de que era melhor esperar.

Porém, neste domingo, uma outra versão foi dita. Segundo o jornalista Bruno Rodrigues, “o São Paulo esqueceu de colocá-lo na primeira lista enviada à FPF”.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.