Heroína do São Paulo lembra queda na última edição

Carlinha “como uma gata”, defendeu as três primeiras cobranças com maestria

Fotos: Staff Images / CBF

Carlinha, goleira do São Paulo, salvou a equipe na disputa de pênaltis contra a Ferroviária, pegando três cobranças na semifinal do Brasileirão Feminino. A atleta relembrou queda na edição anterior, quando as Soberanas perderam os três primeiros pênaltis e foram desclassificadas do torneio.

Neste domingo, Carlinha pegou três cobranças na disputa por pênaltis na semifinal do torneio. Em entrevista ao SporTV, descreveu companheiras como “merecedoras” da conquista: “Eu acho que mostra o trabalho. Ano após ano, o São Paulo foi chegando, nos últimos três anos a gente chegou em uma semifinal de brasileiro, isso é para poucos. Esse grupo merece demais”.

A goleira comentou sobre a queda da Ferroviária, igual a do São Paulo na edição anterior: “Eu tô há seis anos no São Paulo, desde a reativação do projeto, eu acho que não poderia ser diferente. No passado foi exatamente assim, a gente errou os primeiros três pênaltis e não classificou, e o futebol é isso”.

Questionada sobre ter pegado três penalidades seguidas, atleta relatou ter treinado estilo de cobranças das rivais, e ainda afirmou que sabia onde bateria Luana, a primeira a cobrar pela Ferroviária: “Na verdade eu estudei. Eu sabia que a Luana bateria no meio”.

Carlinha ainda dedicou a bela atuação na disputa de pênaltis para a avó: “Família, te amo. E vó, onde você estiver, sempre vai ser por você. Bora!”


Foto: Staff Images / CBF
Fonte: UOL Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.