“Heroico é o que o grupo vem fazendo”; Ceni exalta elenco do Tricolor após classificação para a semifinal

Rogério Ceni em entrevista coletiva

Tricolor venceu o Ceará nos pênaltis na noite desta quarta-feira e avançou para brigar pelo bicampeonato do torneio

Em entrevista coletiva, o treinador elogiou a entrega do grupo diante do calendário apertado e a sequência de jogos. Ceni citou Felipe Alves, que defendeu um pênalti, mas falou do coletivo.

“Acho que o herói é sempre o goleiro, que é sempre sofrido, uma posição às vezes ingrata e, assim como o Jandrei, ele (Felipe Alves) foi muito importante hoje. Acho que heroico é o que o grupo vem fazendo. Isso que é legal de ver, a disposição, energia que todos colocam de meio e fim de semana há muito tempo”, falou Ceni.

E completou: “A torcida do Ceará se fez presente hoje, as duas torcidas daqui são diferentes pela festa que fazem e nós suportamos, tivemos bons momentos no jogo. Mais uma vez na penalidade avançamos, seguimos e estamos na semifinal que é o mais importante.”

“Assim como sonhei em transformar o Fortaleza em um time campeão, eu após dez anos sonho de fazer o São Paulo ter um título internacional novamente. Gostaria de fazer parte isso. Eu me dedico muito, tenho uma equipe de trabalho fundamental para estarmos vivos nas competições. Muitos atletas têm que ser valorizados”, finalizou.

Foto: saopaulofc.net
Por: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.