Hernanes: “Vamos começar o Brasileirão pensando em grandes objetivos”

Após a decisão do Campeonato Paulista, o Tricolor já terá pela frente a disputa do Brasileirão em jogo diante do Botafogo

No próximo sábado (27), às 16h, no Morumbi, a equipe são-paulina enfrentará o Botafogo na rodada de abertura do brasileirão de 2019. Após chegar a ficar algumas rodadas na liderança em 2018 e animar muito a torcida, o time caiu de rendimento nas rodadas finais e terminou a competição na sexta colocação.

Agora, após uma boa reta final no Paulistão, o tricolor inicia a busca do hepta campeonato brasileiro neste sábado. Para Hernanes, o time tem que manter a postura aguerrida que foi demonstrada no mata-mata do estadual.

“A equipe está de parabéns pelo campeonato que fez, principalmente pela segunda fase, e agora é manter o mesmo foco e espírito para, a partir de sábado que vem, começar o Brasileiro”, disse o Profeta, que emendou.

“Agora é começar com boa expectativa o Campeonato Brasileiro, porque nossa equipe mostrou que é capaz de brigar de igual para igual com os adversários”, acrescentou o meia, que teve a opinião compartilhada pelo executivo de futebol Raí.

A perda do estadual foi um balde de água fria no time, porém, a hora é de virar a chave e focar no nacional.

“Temos que pensar para frente e com certeza vamos começar o Campeonato Brasileiro pensando em grandes objetivos. O São Paulo entra para continuar esse trabalho, estar entre os melhores do Campeonato Brasileiro e, claro, pensar também no título”, analisou.

FOTO: Reprodução TV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.