in ,

Hernanes projeta jogar mais cinco anos

Hernanes completou 35 anos no último dia 29 de maio. A idade, já avançada, traz à tona uma questão: o Profeta está pronto para a aposentadoria?

Em entrevista ao Podcast GE São Paulo, o ídolo são-paulino falou sobre planos para o futuro. E disse que ainda tem lenha para queimar.

Embora não tenha colocado um limite para si mesmo, Hernanes faz planos audaciosos para si próprio. E não descarta encerrar a carreira em outro clube.

“Eu penso que eu posso jogar até os 40 anos. Agora, onde eu vou me aposentar eu não pensei. O São Paulo é uma das possibilidades. Se eu me sentir bem, né, porque se eu não estou sendo útil eu não quero estar em um lugar que eu não estou sendo útil. Mas se eu tiver sendo útil e me quiserem, seria perfeito. Outra possibilidade seria voltar para a Itália, em outra situação que porventura acontecer. Então vejo no princípio assim. Se estiver no São Paulo sendo útil, continuarei aqui. Senão encontrarei outro lugar”, declarou.

Nesta temporada o Profeta vem sendo importante com Diniz. Mesmo não sendo titular, ele participou de 11 das 12 partidas do time até aqui e deu uma assistência.

O que vocês acham?

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara