Hernanes, a principal arma ofensiva do São Paulo

0

Hernanes marcou o terceiro do São Paulo e empatou o jogo

Com cinco jogos e cinco gols, Hernanes se mostra cada vez mais importante e efetivo no time do Morumbi

Além de ter balançado as redes cinco vezes, o Profeta também tem uma assistência e 60% de participação nas jogadas que resultaram em gols são-paulinos. Ou seja, de dez gols feitos no Brasileirão após a sua chegada, ele ajudou em seis.

Cada partida que passa, o meia vai se consolidando como o principal jogador do Tricolor. Ele é um líder dentro e fora de campo, e por isso virou uma segurança para a equipe.

“O Hernanes é diferenciado, e a entrada dele fez o São Paulo ganhar em tudo. A confiança maior passa por essa condição, porque ele assume as características de comando de uma equipe. Ele tem esse potencial e pode desenvolver muito mais pela capacidade que possui, e acima de tudo pela figura humana que ele é”, ressaltou.

O camisa 15 é a principal peça nas bolas paradas da equipe, com cruzamentos, cobranças de faltas, pênaltis e escanteios. Não à toa, foi assim que ele levou o time ao empate em 1 x 1 contra o Avaí, na Ressacada.

LEIA MAIS:
+ São Paulo contrata mais um reforço
+ Do Pacaembu para o Morumbi

“Acredito tenho dado um pouco de sorte nos gols, porque tem acontecido os pênaltis e tenho aproveitado. E aí eleva a média de gols, mas o mais importante disso é que a gente tem que continuar nesse caminho. Quanto à minha chegada, não só, é um conjunto”, disse o jogador.

É um jogador diferenciado. A entrada do Hernanes faz o São Paulo ganhar em um todo. Dá mais confiança e assume as características de comando de um time”, disse Dorival Júnior.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.