in ,

Hernanes pode ganhar chance no jogo contra o Guarani

Tricolor deverá enfrentar o Guarani, às 16h, no domingo, na Vila Belmiro, com uma formação diferente do que enfrentou o RB Bragantino

Daniel Alves e Tchê Tchê cumprem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Como o São Paulo já está classificado para as quartas de final, é provável também que Diniz poupe alguns titulares. Dessa maneira, Hernanes passa a ser um dos cotados para começar o duelo deste fim de semana. 

O técnico falou em entrevista que poderá poupar alguns titulares para o jogo deste domingo. Porém, nada está definido ainda. 

“Essa é uma possibilidade (poupar titulares). A gente não tem nada definido ainda. A gente já estava pensando nisso, mas vamos ver como que os jogadores vão chegar para serem reavaliados fisicamente. Temos até domingo para poder decidir isso”, disse. 

Se o Profeta for mesmo titular no domingo, ele voltará a disputar uma partida como titular após o clássico contra o sccp, no dia 14 de fevereiro. 

O meio disputou 12 partidas neste ano (o time entrou em campo 13 vezes e o camisa 15 ficou fora no duelo com o Botafogo). 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu