Hernanes pode ganhar chance no jogo contra o Guarani

Tricolor deverá enfrentar o Guarani, às 16h, no domingo, na Vila Belmiro, com uma formação diferente do que enfrentou o RB Bragantino

Daniel Alves e Tchê Tchê cumprem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Como o São Paulo já está classificado para as quartas de final, é provável também que Diniz poupe alguns titulares. Dessa maneira, Hernanes passa a ser um dos cotados para começar o duelo deste fim de semana. 

O técnico falou em entrevista que poderá poupar alguns titulares para o jogo deste domingo. Porém, nada está definido ainda. 

“Essa é uma possibilidade (poupar titulares). A gente não tem nada definido ainda. A gente já estava pensando nisso, mas vamos ver como que os jogadores vão chegar para serem reavaliados fisicamente. Temos até domingo para poder decidir isso”, disse. 

Se o Profeta for mesmo titular no domingo, ele voltará a disputar uma partida como titular após o clássico contra o sccp, no dia 14 de fevereiro. 

O meio disputou 12 partidas neste ano (o time entrou em campo 13 vezes e o camisa 15 ficou fora no duelo com o Botafogo). 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.