in , ,

Hernanes pode deixar o Tricolor

Segundo informações do jornalista e publicitário Daniel Perrone, Hernanes deva deixar o Tricolor novamente

Em uma publicação feita em seu blog São Paulo Sempre, nesta terça-feira (11), Daniel Perrone falou sobre uma iminente saída de Hernanes do Tricolor. Sem ter uma boa sequência de jogos, o meia está insatisfeito com seu desempenho, e a Itália seria o destino do camisa 15.

Bicampeão brasileiro em 2007 e 2008, o ídolo são-paulino teve uma importante passagem pelo clube em 2017, quando vindo da China, ajudou e MUITO o Tricolor a escapar do rebaixamento. Porém, nesta terceira passagem, o meia não conseguir engrenar. Mesmo entrando na maioria das partidas, Hernanes não vem sendo titular e o pior, entra quase sempre faltando poucos minutos para o fim das partidas.

Desde que chegou ao clube, em dezembro de 2018, o meia enfrenta muitos problemas físicos que o deixaram na reserva da atual equipe de Fernando Diniz. Neste momento, inclusive, Hernanes está vetado pelo departamento médico, por uma lombalgia e é dúvida para a partida diante do Fortaleza.

O jogador está insatisfeito com o seu próprio desempenho no São Paulo e um retorno a Itália deverá fazê-lo retornar ao futebol do velho continente. VALE LEMBRAR QUE Hernanes também poderá acompanhar mais de perto seus filhos e a fabricação de vinhos que mantém na região do Piemonte.

A saída do Profeta também é uma chance do Tricolor reduzir consideravelmente seus custos de elenco, já que Hernanes é uma dos maiores salários do atual grupo. O tricolor iria economizar cerca de R$ 16 milhões com a possível saída de Hernanes.

OPINIÃO DO EDITOR:

Se Hernanes ainda deseja jogar em alto nível, o São Paulo, com sua ótima estrutura, deveria tratar com muita cautela de suas lesões e o treinador, dar mais minutos em campo, pois ele é MUITO mais jogador que Igor Gomes, por exemplo. Não tem tanta velocidade e explosão, mas ajuda muito na saída de bola, tem ótimo passe e um excelente chute de fora da área. É um jogador experiente, que poderia ajudar muito o time.

E outra, o clube tem que deixar as portas abertas para ele SEMPRE. Seja para qualquer cargo no futebol profissional ou de base. Além de ótimo jogador, Hernanes é muito inteligente, tem vasta experiência no futebol e pode agregar em qualquer área e categoria.

Fonte: Blog São Paulo Sempre
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara