in ,

Hernanes: “Me cobro mais que a própria torcida”

Profeta foi um dos convidados do programa “Resenha”, da ESPN e falou sobre o momento na sua terceira passagem pelo São Paulo

Hernanes chegou ao São Paulo na temporada de 2019, e demorou para entrar em sua melhor forma, e ainda não é aquele mesmo jogador que ajudou o clube a se livrar do rebaixamento em 2017, e como na sua primeira passagem, vindo das categorias de base do Tricolor. 

Perguntado sobre como reage com as cobranças da torcida, que quer ver o ídolo 100% e arrebentando nos gramados, o meia disse que usa a cobrança das arquibancadas como motivação. O Profeta falou sobre a cobrança pessoal para seguir em alto nível, além da vontade de fazer história, novamente, com a camisa tricolor. 

Com certeza eu me cobro mais que a própria torcida. A minha pressão interna de saber o que eu ainda posso oferecer ao São Paulo e o que eu ainda quero conseguir ainda me deixam muito focado. Sou teimoso e determinado. Essa cobrança de fazer ainda mais história no São Paulo é o que me leva adiante e me motiva“, disse. 

O Profeta foi tricampeão brasileiro com o São Paulo, em sua primeira passagem no clube, quando saiu das categorias de base do clube. E reforçou o rótulo de ídolo ao voltar em 2017 para ajudar a equipe a se livrar de um dos momentos mais vergonhosos da história, um rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu