Hernanes: “Libertadores é raça e coração”

0

Hernanes durante São Paulo X São Bento , pelo campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, SP 03/01/2019 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Autor do gol que deu a vitória contra o São Bento, o Profeta fala sobre o primeiro jogo do Tricolor na Libertadores: “agora é entregar tudo, dar a vida”

Hernanes entrou em campo pela primeira vez em competições oficiais no domingo, e já ajudou, e muito a equipe Tricolor. 

O Profeta fez um belíssimo gol que deu a vitória para a equipe de André Jardine. O meia se sentiu bem e aproveitou para tentar motivar o time para o duelo das 21h30 de quarta-feira, contra o Talleres, na Argentina.

Foi uma vitória muito importante. Gol e vitória. Foi importante voltar a jogar. Desde que começou a temporada não tinha jogado mais de 45 minutos (apenas dois tempos completos em cada jogo da Florida Cup). Acho que fizemos o máximo para chegar em uma condição razoável, agora é entregar tudo, dar a vida. Libertadores é raça e coração“, falou o camisa 15. 

O Profeta também falou sobre a reunião que Raí teve com a comissão técnica e todos os jogadores, após a derrota contra o Guarani. 

Foi importante a reunião que tivemos após a derrota contra o Guarani. Pontuamos coisas que teriam de ser pontuadas. Nos dias seguintes conseguimos colocar em prática. O resultado não é por acaso. Quando a gente coloca foco e treinamento as coisas acontecem. Vamos com tudo para a quarta-feira encarar a decisão”. 

A expectativa inicial era que Hernanes jogasse somente um tempo contra o São Bento. Na saída para o intervalo, porém, o meia avisou à comissão técnica que gostaria de disputar mais minutos. O pedido foi atendido e o Profeta só saiu aos 25 minutos do segundo tempo, para dar lugar Jonatan Gómez.  

“A condição física ainda não está 100%. Mas foi um bom teste, um bom treino e atividade. Chegamos com uma condição razoável para poder aguentar, quem sabe, 90 minutos na Libertadores”, concluiu o Profeta. 

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.