São Paulo terá que apertar o bolso se quiser contar com medalhões em 2018

Já imaginou um meio campo com Hernanes, Kaká e Jucilei? Bom, não é mesmo!? Entretanto, talvez os três nunca atuem juntos a partir de 2018, isso porque a situação de cada um é complicada para o próprio São Paulo.

Não há dúvidas que hoje o meia Hernanes é o líder do time dentro de campo, o camisa 15 retornou ao Morumbi com grande estilo e com números superiores a sua já incrível primeira passagem. Porém, o jogador está emprestado ao Tricolor até o meio do ano que vem pelo Shandong Luneng-CHI e uma compra do atleta está fora dos padrões financeiros do clube atualmente.

Se Hernanes pode não ficar até o final da próxima temporada, quem pode retornar mais uma vez ao Tricolor é o velho conhecido Kaká! O jogador de 35 anos encerrou seu vínculo com o Orlando City-EUA após o final da Major Soccer League no mês de Outubro. Cotado no São Paulo, o presidente Leco já afirmou que terá uma conversa com o meia para negociar um retorno.

Kaká tem seus prós e contras nos bastidores do clube. Quem é a favor da sua volta se exempla no caso de Lugano que retornou ao São Paulo e atua em um papel mais interno do elenco, sendo pouco aproveitado em campo. Já quem é contra uma terceira passagem do ex-camisa 8, alega que o mesmo não tem mais idade para jogar em alto nível e aponta que o meio de campo que hoje não tem como característica a velocidade, ficaria ainda mais “pesado”.

O terceiro é o volante Jucilei, também emprestado da China, o camisa 25 caiu nas graças da torcida. Com ótimas atuações, Jucilei tem seu nome gritado nas arquibancadas são-paulinas na maioria dos jogos e não há um que não elogie o jogador. Jucilei afirmou em entrevista ao Sportv nessa semana que inclusive estaria disposto a abaixar seu salário para ficar no São Paulo, mas frisou que sua permanência não depende somente dele.

+ Dorival Jr repete treino criado por Telê Santana no São Paulo. Confira!

A verdade é que o São Paulo terá que optar por uma ou duas dessas três opções, dificilmente veremos esse trio junto.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.