in ,

Hernanes estuda hebraico e o grego durante a quarentena

Profeta explicou o porque escolheu os dois idiomas diferentes para estudar durante a quarentena por conta do coronavírus

Hernanes aproveita o período de isolamento social para aprender outros idiomas. O jogador de 34 anos estuda hebraico, aramaico e grego durante a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista para o “Resenha ESPN”, o jogador explica por que escolheu as línguas incomuns para estudar no período sem futebol: “Agora eu tenho visto um pouco de hebraico. O hebraico e o grego são línguas que eu sempre quis aprender. Está ligado com a bíblia. A bíblia foi escrita, originalmente, em hebraico, aramaico e grego. Desde lá atrás, eu tenho vontade de aprimorar essas línguas. Tem sido difícil, requer tempo. O grego, por exemplo, tem uma lógica diferente”, disse. 

E completou: “Tem vários casos. Quando você diz assim: ‘esse é meu amigo Plihal, há um caso’. Aí quando você diz assim: ‘essa bolsa é do Plihal’. Aí o nome Plihal muda. É outro caso. É uma lógica completamente diferente. Até você conseguir se inteirar um pouquinho, demanda um tempo. Mas eu não cheguei nesse nível ainda, estou iniciando.”

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu