Hernanes: “Era questão de honra sair do rebaixamento”

0

O jogador falou sobre a vitória do São Paulo contra o Sport e exaltou as defesas do goleiro Sidão, que garantiram o resultado positivo

Na zona do rebaixamento por 13 rodadas, o São Paulo finalmente subiu na tabela de classificação do Brasileirão. Antes da rodada começar, o time paulista estava na 17ª colocação, com a vitória por 1 x 0 contra o Sport, a equipe foi para a 14ª posição, com 31 pontos.

Após a partida, Hernanes falou sobre a importantíssima vitória. “A vitória era o mais importante. Não conseguimos repetir uma bela performance, mas era importante fazer o resultado. Era uma questão de honra, orgulho, sair, espero, definitivamente da zona de rebaixamento do Brasileiro“, disse o jogador.

LEIA MAIS:
+ São Paulo alcança feito inédito neste Brasileirão
+ Vencemos em casa, mas não convencemos

O atleta também ressaltou as defesas do goleiro são-paulino que salvou o time nas minutos finais da partida e garantiu a vitória para o clube do Morumbi.

“Não era questão de autoestima, era questão de colocar as peças em campo e cada um dar seu melhor em 90 minutos. Campeonato Brasileiro é isso. Hoje fomos bem consistentes. O Sidão deu uma salvada. Quando não conseguimos bloquear, temos goleiro para salvar. Agora é seguir assim“, finalizou o meia.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.