Hernanes e Volpi colocam o São Paulo como favorito nos torneios de 2020

Jogadores do Tricolor participaram de uma live com o comentarista Caio Ribeiro e falaram sobre Diniz e futebol em 2020

Hernanes e Volpi participaram de uma live com o comentarista Caio Ribeiro nesta quinta-feira no Instagram. Os dois jogadores elogiaram o trabalho de Diniz e colocaram o São Paulo como favorito aos torneios de 2020 “se o futebol voltar”.

A última vez que o São Paulo entrou em campo foi na vitória sobre o Santos por 2 a 1 pelo Paulista, no dia 14 de março. Dias depois, o campeonato foi interrompido por causa da pandemia de Covid-19.

A casa está organizada. Ano passado a gente manteve praticamente 25 jogadores, manteve o treinador. Se a gente não ganhar algo neste ano, vamos chegar perto. Essa receita vai permitir que o São Paulo volte a ganhar… A gente está no caminho certo e é questão de tempo se mantiver esse trabalho que está sendo feito“, falou o Profeta.

Volpi concordou:

A gente conseguia sentir o torcedor entrando neste ritmo. Vindo pro estádio sabendo que a equipe ia funcionar de maneira positiva.”

E completou: “Acho que todo mundo já tem muito claro o que é a ideia de jogo do Diniz, vai ser muito mais fácil para a gente a retomada. Não é novo, não é algo que vamos retomar do zero. Se 2020 terminar, tem tudo para ser um ano bonito na história do São Paulo.”

Foto: Reprodução TV

Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.