in , ,

Hernanes e São Paulo…reencontro a vista

Ídolo são-paulino tem contrato com clube chinês até dezembro de 2019, mas retorno em janeiro não está descartado e São Paulo aguarda a decisão do jogador

O meia Hernanes tem contrato com o Hebei China Fortune até dezembro de do ano que vem, mas um retorno ao Brasil já em janeiro não está descartado. O São Paulo já avisou aos representantes do meia de 33 anos que tem interesse em contratá-lo caso ele esteja disposto a deixar a Ásia agora e acordo verbal já foi feito.

Pode ser (retornar ao Brasil em janeiro). Existe o interesse do São Paulo e de outros clubes. São três clubes que demonstraram interesse caso ele retorne. O Hernanes está de férias, não conversou com o clube chinês sobre isso. No momento não tem negociação aberta”, explicou Joseph Lee, empresário de Hernanes.

Para o São Paulo, o salário que Hernanes ganha, cerca de R$ 2 milhões mensais é o grande empecilho para a contratação. Agora, caso o Profeta esteja disposto a ganhar menos para retornar, seu retorno ao Morumbi será bem-vindo. Outra alternativa, segundo o site da ESPN, seria encontrar um parceiro para ajudar a bancar os vencimentos dele.

Depois de contratar os laterais Igor Vinícius e Léo Pelé e o atacante Pablo, o São Paulo está à procura de reforços para o meio de campo. Um volante e um meia.

FOTO: Divulgação

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.