Hernanes e Pablo se destacam nos treinos da parada para a Copa América

O meia e o atacante se destacaram nos treinos na parada para a Copa América e viram esperança da equipe para tempos melhores no Morumbi

Pablo e Hernanes se destacaram nos treinos na parada para a Copa América. O meia e o atacante são a esperança para o clássico do sábado, contra o Palmeiras, 19h, no Morumbi. 

O meia e o atacante foram bem avaliados pela comissão técnica pelo desempenho nos últimos treinos. Eles iniciaram entre os 11 titulares da equipe no jogo-treino vencido por 3 a 1 contra o Cuiabá, sexta-feira, no Morumbi.

A escalação foi a seguinte: Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo.

A principal mudança em Hernanes é na parte física. O jogador iniciou a temporada com um problema de desequilíbrio muscular que dificultou sua sequência como titular e ocasionou lesões.

Com o período de um mês sem jogos devido à parada para a Copa América, o objetivo era fazer com que o meia ficasse em condições ideias para o restante da temporada. E, ao que parece, Hernanes está voltando à forma.

Na terça-feira, único dia de treinos abertos do São Paulo nas últimas duas semanas, Hernanes mostrou desenvoltura e foi um dos principais destaques das atividades em campo reduzido e no treinamento coletivo.

Assim como Hernanes, Pablo utiliza o período de treinos em Cotia para aprimorar a parte física. O jogador voltou de uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar. Sua última partida foi no dia 30 de março, no primeiro jogo da semifinal do Paulistão, contra o Palmeiras, mesmo rival do jogo do próximo dia 13, na volta do Brasileirão.

Pablo também tem evolução vista como muito positiva. Ele mostrou faro de gol no treino aberto de terça-feira, mas não participou do primeiro jogo-treino contra o São Bento para evitar fortes contatos. Depois, foi titular no segundo, contra o Cuiabá. A expectativa é de que Pablo esteja pronto contra o Palmeiras. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.